quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Eu quero

Eu quero muito mais, quero mais finais de semana, quero mais festas, quero mais amigos de verdade, quero poder namorar mais, quero sair mais, quero errar mais e aprender mais ainda, quero mais amor, quero mais carinho, quero mais diversão,quero ser livre igual a uma borboleta no campo, quero mais dinheiro no bolso, quero mais horas pra dormir, quero sair na sexta e só voltar na segunda sem precisar da satisfação ou alguém se preocupar comigo, quero mais chances, quero mais felicidade, quero mais alegria, quero mais gente preocupada com o meio ambiente, quero mais gente envelhecendo, quero mais crianças, quero mais verdade, quero mais animação, quero mais sossego, quero mais segurança, quero mais praia, quero mais campo, quero mais gente entrando e saindo da minha vida, quero mais abraços, quero te guardar em um potinho pra ninguém mexer com você, quero poder TE amar mais muito mais... eu quero, quero isso tudo e muuito mais!

Será que to querendo demais?

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Por mais um dia e sempre.


Por mais que você tente esconder, todos percebem que você mudou por mim, não eu não estou me achando, eu sei que você mudou por mim!

Todos aqueles erros do passado ficaram para trás, e você veio para mim com a alma limpa, com um leve ar de pureza, com olhos meigos, como se estivesse começando, como se tudo fosse a 1º vez, por mais que nos dois temos à certeza que não é, mas um mentira quando é bem contada ate nos mesmos acreditamos, e quando você me olha eu sinto que é verdadeiro, porque quando você me toca eu tenho aqueles arrepios tão fortes e intensos e ao mesmo tempo leves, quando eu sinto tua boca perto da minha é como se eu entrasse em estado de êxtase...

Então eu olho em teus olhos e você me promete que nunca vai deixar de me amar, e tudo recomeça e mais uma vez eu prometo te amar, por mais um dia, e sempre!

domingo, 29 de agosto de 2010

XXI









Elas não brincam mais de bonecas e nem eles vão para rua soltar pipa, elas não pedem mais ‘casinhas’ de presente de aniversário e nem eles bonecos, elas não saem mais na rua com um ar de criança, ou seja, sem estar tão ‘enfeitada’ eles não saem mais sem olhar pra uma ‘menina’ com olhar de segundas intenções, elas não pensam mais que os bebes vem da cegonha e eles já sabem muito mais que isso.

Ate porque elas e eles hoje só querem saber de, computador, festas, viagens, namoros, dormir muito tarde, vídeo game, celular e muuito mais... é, eu prefiro sinceramente as crianças de antigamente!

Parabéns tecnologia e século XXI, foi em um ‘robô’, que vocês transformaram as crianças de hoje em dia.