quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Aquele Tempo

E me dá uma saudade daquele tempo, de todas as coisas boas que eu já vivi, de quando eu era feliz e não sabia [não que eu não seja feliz agora, maas...] sei lá, naquele tempo era diferente, as coisas eram diferentes, era tudo mais calmo.

Saudade daquelas leseiras intermináveis, bagunças infundadas, viagens loucas... éramos ainda, apenas pré adolescentes, começando a criar uma visão de mundo, mas que já achávamos que sabíamos de tudo e na verdade não sabíamos nada, mas o bom era isso, uma descoberta a cada segundo... paixonites infundadas, ate mesmo platônicas, amores novos a cada dia, brigas com amigas de ficar dias sem se falar, nossas festas eram as 15:00 pra chegar em casa as 18:00... nossa família acabava de deixar de ser o centro e passava esse posto para os amigos, aaah os amigos... e os melhores amiigos então!!!

Com o passar do tempo, fomos nos separando e aquilo tudo que vivemos, não passa agora de um passado cheio de booas lembranças, cheio de saudades, mas ainda continuamos no mesmo livro sendo que agora em páginas diferente!