sexta-feira, 15 de abril de 2011

Encontre com o seu passado e diga a ele que tudo valeu a pena, que os erros te fizeram aprender, que as paixões te fizeram crescer, que os problemas te fizeram amadurecer... Encontre com ele e diga o quanto sente saudades de algumas coisas, mas que não gostaria de voltar para ele, porque o presente também está ótimo ...Diga a ele também, que você não se arrepende de nada, nada mesmo do que fez, que conseguiu esquecer aquelas paixões, todas elas, que conseguiu parar de sentir aquelas dores de amor e que o principal conseguiu amar novamente. Descobriu também que você era feliz e não sabia mas agora é tarde, muito tarde.

quarta-feira, 13 de abril de 2011


Olhe bem ao seu redor, as vezes a quem você oferece o seu amor, não é o mesmo que te ama.


segunda-feira, 11 de abril de 2011

As vezes você sente mais falta do que não existiu ou de quem não existiu, do que dos existentes, mas porque isso?... como posso eu, sentir saudades de algo que eu nem vivi, algo que eu nem sequer toquei ou mesmo aproveitei. Foram sonhos mal sonhados, histórias mal acabadas, coisas mal feitas, estradas mal percorridas, pontes destruídas, vida vivida pela metade ou ate mesmo nem vivida ... histórias de amor, que não haviam protagonistas ou se haviam eram de papel, eram de brinquedo, ou até mesmo não eram ... vai ver que é por isso que eu sinto mais falta do que não vivi, porque o que eu vivi, de fato não existiu, foi tudo um grande conto de fadas, sonhado por uma princesa de mentira e que os sonhos agora viraram fumaça, e agora não tem nem mais tempo de viver e nem de sonhar, seu tempo fora roubado pelos seus sonhos e pela sua vida ou melhor sua meia vida.

Em um encontro ao acaso ...

Ele pergunta: Você esta bem ?

Ela responde: bem?, depois de você ter dito que não me quer, que tudo não passou de um joguinho, que tudo que você queria era apenas brincar, brincar com meus sentimentos e comigo. Você ter me feito odiar o amor, aquilo que eu mais gostava de ter em mim... hoje me tornei mais seca, menos idiota e menos amável... Mas quer saber?!, sim, eu me sinto muito bem, muito bem mesmo! Agora vá embora com sua mediocridade, que eu ainda tenho mais um cigarro para fumar e mais uma dose para beber.

só se vê bem com o coração
(Pequeno Príncipe)

domingo, 10 de abril de 2011

Ela não acreditava que o amor cegava, bem, ela ainda não havia tomado uma dose dessa cegueira.